quarta-feira, 29 de julho de 2009

I know you know...




Não vou viver como alguém que só espera um novo amor. Há outras coisas no caminho onde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão. Momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora. É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

2 comentários:

  1. "Vou deixar a rua me levar
    Ver a cidade se acender
    A lua vai banhar esse lugar
    E eu vou lembrar você"

    ...

    ResponderExcluir
  2. Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me preciptar e nem perder a hora... escuto o silêncio que há em mim e basta... outro tempo começou pra mim agora...

    ResponderExcluir