segunda-feira, 20 de julho de 2009

O que realmente importa...

Hoje?
Dia Internacional do Amigo.
Pra começar, vou postar um texto:

“Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito, nem os maus hábitos, fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Quero que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só ombro ou colo, quero sua maior alegria, amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa.”
“Oscar Wilde”

Bom, não preciso dizer muito sobre esse sentimento.
Acho que é algo que todos necessitam, ou pelo menos as pessoas que vivem ao meu redor, não conseguem viver sem, assim como eu mesmo!
Bom, não faço criticas as pessoas em geral e, dessa vez, não será diferente!
Eu sei o quanto é bom ter um amigo, um irmão ao lado, uma pessoa com a qual você possa contar em todos os momentos, seja uma risada, um choro, um desabafo, uma balada, um cinema, uma cerveja, um pastel...
Ou seja, momentos!
E a todos nós, basta saber uma coisa.
Saiba aproveita-los.
São únicos!

A aqueles que eu considero amigos, aquelas pessoas sem as quais eu não vivo, e tenho o costume de deixar isso claro, deixo um grande abraço!
Muitos outros momentos virão!
E isso, o que sentimos uns pelos outros, é o que importa!

“Love is all we need!”

O Amor é o que importa!

Um comentário: