terça-feira, 11 de agosto de 2009

Com o coração na mão...


Bom saber que posso contar com pessoas ao meu lado.
E bom saber que tem pessoas contra mim também.
O negócio é ser radical.
Mesmo que seja inconscientemente.
Aliás, meu inconsciente me trouxe ótimas noticias.
IMPRESSIONANTE.
Mesmo!

“Nem sempre o que a vida me pede, é aquilo que a vida me dá!”

Digam o que quiserem, pensem o que quiserem, vou ser feliz com vocês me trazendo “apenas” um sorriso no final.
Acreditem, isso não é pouco.


Aconteça o que acontecer seja com quem for, onde for, peço uma coisa:
Vem comigo, até o Fim!

Só mais uma!
Só uma!

2 comentários:

  1. Ter pessoas contra nós é fortalecedor!
    e ter pessoas ao nosso lado é mais ainda!

    To aqui (\o/) pra qdo precisar!
    beijooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ahaa! agora tbm te sigo rs!
    Uma coisa ja sei que temos em comum,
    quando as coisas acontecem e estamos no nosso 'estado inconsciente' parace que é 189791873831 de vezes melhor ^^!


    Beeijos!

    ResponderExcluir