domingo, 16 de agosto de 2009

Ninguém mude por você...

Estou de volta.
Em termos.
Pra aqueles que me conheceram mais recentemente, não estarei de volta...
Estarei mudado.
Pro pessoal das antigas, lembrem daquele cara de dois anos e meio atrás...
Eu sou ele.
Ou, já fui.

Enfim, estou de volta.
Eu acho.
Minha mente está sempre em estado de eterna revolução com ela mesma.
Faço coisas sem pensar quando deveria, e penso demais quando não deveria...

Estou dando um passo na escuridão, com os dedos cruzados na torcida pra tudo dar certo.

Um passo sem pensar?
Não.
Mas talvez seja um momento no qual eu não deveria pensar mesmo!

Na morte eu descanso ♫.

Ah, esse é meu ultimo post aberto.
Ta ficando pessoal demais isso aqui.
No way!

Tem mais.
Ou melhor, tem pouco.
Essa pare só eu entendo!
Parei!
E vai me fazer um bem danado!
...


Ah...
Uma coisa.
To colaborando agora com o blog de um grande amigo!
O negócio está ficando chique!
Passa lá.
http://blogdetodosnos.blogspot.com


I’m back!

Um comentário:

  1. Vc me confunde quando se entende assim, publicamente. rs

    Mas se voltar a ser o que um dia vc foi e mudou com o tempo for bom eu te ajudo.

    ResponderExcluir