domingo, 28 de novembro de 2010

Life is a nightmare

Faz exatamente 5 meses que eu não posto nada por aqui. Isto mesmo, que eu não posto. Como alguns que lerão devem saber, escrever eu sempre escrevo... Mas nem sempre acho que o momento é digno de um post aqui no blog – que, vamos dizer a verdade, já virou um muro para que eu coloque todas as minhas felicidades (por mais momentâneas que sejam) e lamentações.

Aí vocês vão me perguntar qual o motivo deste post então? Pra que lado ele vai? O que você está sentindo? Acho que isto não irá agradar a todos, pois o motivo do post não é dos melhores. Muito pelo contrário, aliás. Mas, como eu sei que tem gente que lê isto aqui tentando achar uma tragédia, aproveitem, urubus! ;)

A semana que passou foi das mais tensas. Nunca imaginei que um semestre da faculdade seria tão tenso quanto este. Nada se compara. Foi mais tenso do que minha época de colégio, cursinho e tudo o mais... Como já ouvi muitos dizerem, na faculdade, você tem que fazer aquilo que você ama. Caso contrário, isto não vai dar certo. Comprovei esta teoria nesta semana. Afinal, para mim, seria muito mais fácil ligar um “foda-se” e tudo ok. Mas não, jornalismo é algo que eu curto muito para simplesmente deixar pra lá... Não dá, não está certo. Por mais sacrificante que seja, eu gosto disto. Sentimento sadomasoquista, mas é isto.

Não vou comentar nada com detalhes... Não preciso escrever isto para quem queira ler... Mas digamos apenas que a semana poderia e deveria ter sido muito melhor. A vida poderia estar muito melhor... São lamúrias, eu sei. Mas, e aí? Como eu disse no início, este não é um post no qual eu esteja nas minhas melhores emoções.

Nesta semana, perdi um parente próximo, aquela pessoa que não é família “de sangue” mas é tão importante quanto sabem? Uma pessoa que, em muitos momentos, me apoiou mais do que as pessoas de onde eu realmente esperava apoio. Alguém com quem eu aprendi muito quando criança e uma pessoa a qual eu procurava seguir muitos conselhos. Enfim, alguém especial.

Coisa minha: Eu não gosto de velórios (ok, eu sei que ninguém gosta). Mas, a verdade é que, há alguns anos, eu havia prometido que o próximo que iria seria o meu. Simples explicação, eu não gosto de guardar a imagem das pessoas dentro de um caixão. Não é, definitivamente, a ultima lembrança que eu quero ter de alguém querido. Mas, neste caso, era simplesmente inevitável não prestar uma ultima homenagem. E assim o fiz.

Com relação à faculdade, a semana foi mais do que tensa. Como já disse, o stress foi o sentimento que me dominou com relação à ela. E, de uma maneira inesperada, tudo deu certo. Tudo = prazo de entrega dos trabalhos. Porque, fora isto, deu tudo errado. Sem detalhes, mas a semana poderia e, na boa, deveria ter acabado de uma maneira bem melhor...

Mas, neste caso, ainda considero este domingo parte da semana? Alguém aí topa uma cerveja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário