sábado, 16 de julho de 2011

Eu tenho...

O dom! O dom de me apaixonar ou criar um carinho especial por pessoas que nunca notarão. Ou que, se um dia notarem, será tarde demais. Faz parte. Não acho que nenhum tipo de relacionamento seja impossível, mas acredito que existem alguns que são dificílimos de acontecer e dar certo.

A força! A força de me dedicar a aquilo que eu realmente quero. E acho que isto é uma virtude importante. Talvez porque eu esteja passando por uma etapa de aprendizado da minha vida em que esta “força” é bastante necessária. Talvez porque o pensamento de “primeiro eu” está tendo que entrar na minha cabeça de uma maneira ou de outra em pouco tempo. E como isso é difícil. IMPRESSIONANTE! Sempre gostei de segurar mais os outros, cuidar mais do que está ao meu redor... E esqueci de mim. Caralho! Como eu deixei isto acontecer? Calma, respira, porque ainda está em tempo de colocar tudo no lugar. Ao menos eu espero.

Amigos! E como eles são importantes. Aliás, acredito ter uma nova amizade que talvez nem saiba e sinta o carinho que eu sinto por ela ainda. Mas como o pensamento é “primeiro eu” e eu estou feliz com a situação, vale! E como vale! No momento, eu estou conseguindo diferenciar tantas coisas. Ainda preciso aprimorar meus sentimentos e aprender a distingui-los. Mas isto é um processo. Sempre fui imediatista, mas é algo que estou trabalhando. Estou aprendendo a lidar com isto. Sei que, em algum momento, este esforço atual vai ter valido a pena. Pra mim! E espero que para outros também.

Muito a agradecer. MUITO mesmo. A tudo isto que estou aprendendo, a todas aquelas pessoas que conheci nos últimos tempos, a todos aqueles que me apóiam em momentos difíceis, mesmo que sem saber. Tenho que agradecer, de maneira especial, a aqueles que me conhecem ou parecem perceber como eu estou apenas com um olhar. Ou dois, três... Aqueles que sabem como eu me sinto sem que eu precise falar nada. A estes, em especial, o meu muito obrigado! Não tenho como recompensá-los, mas tenho como agradecer. E isto é que estou fazendo.

Um abraço,
Luiz Novaes
(Que é o mesmo de todos os posts deste blog, mas com atitudes diferentes)

Um comentário:

  1. Muito interessante o Blog,
    Gostei muito do que vi por aqui.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir