quinta-feira, 16 de julho de 2009

Toda ação gera uma reação!

Bom, não posto já a algum tempo..
Estava mais do que na hora...
Já tinha pessoas me cobrando, quem diria...
Fico feliz por isso...Mesmo!
Vou começar falando hoje dos motivos que me levaram a fazer esse blog...
Sim, sou contraditório, afinal, esse assunto deveria estar no primeiro post...
Mas, eu sou diferente...
Bom, seguindo, pra aqueles que não sabem, tenho um fotolog já há algum tempo...
E nele, costumava desabafar, escrever coisas da minha rotina e tudo mais..
Acontece que meus textos estavam começando a atingir outras pessoas, e o fotolog é mais privado...
Meus textos começaram a ficar pequenos pra aquele endereço...
Foi aí que eu resolvi escrever no blog, onde todos podem comentar...
Assim surgiu essa idéia \o/
Bom, com mais pessoas lendo por aqui, sabia que, cedo ou tarde, as criticas iriam aparecer...
E apareceram, algumas até de maneira covarde...
Mas eu tento tirar o maximo de proveito delas, sejam boas ou ruins...
Graças a esse blog, meus textos são muitas vezes lidos, não comentados, e criticados em outros lugares...
Bonito isso né?!
Eu acho lindo.
Sempre escrevi muito mais pra desabafar, mostra minhas idéias e conseguir opiniões....
Com o blog, tenho o objetivo de ‘entrar’ na cabeça dos outros e fazer as pessoas pensarem...
Não de analisar as atitudes delas...
Quem sou eu pra isso?!
Longe de mim.
Eu sempre gostei de saber o que os outros pensam. Mesmo!
Meu objetivo com os textos não passa disso!
Aqueles que pensa que vai além, me desculpem por desaponta-los.

Mas seguindo, estou feliz demais essa semana pra falar disso.
Eu sou o cara mais feliz do mundo, com toda certeza!
Por que?
Ah, porque eu sou.
Isso basta. O meu pensamento.
Sei que, no momento, tenho as coisas que mais preciso...
De verdade.
E isso é o que realmente importa. O meu momento.
Afinal, a vida é feita disso, não é mesmo?!
Daqui pra frente, as coisas só tendem a melhorar...
E lá vou eu mais uma vez, partir em busca do que é meu...
Sem esse história de que o que é nosso está guardado; Temos que correr atrás e conquistar...
Eu sigo em frente...Sempre!

Vem na minha que é sucesso!
Ao vou terminar o post com uma pergunta como de costume!
Apenas peço uma coisa.
Tudo que tiverem pra falar, digam por e-mail, ou nos comentários...
Fora disso, eu SEMPRE descubro. Vai por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário